ANO: 25 | Nº: 6456
22/11/2018 Cidade

Eleições da Abea têm chapa única

Foto: Antônio Rocha

Atividade aconteceu na sede da entidade, no segundo andar de Inspetoria Regional do Crea
Atividade aconteceu na sede da entidade, no segundo andar de Inspetoria Regional do Crea
A Associação Bajeense de Engenheiros Agrônomos (Abea) realizou, ontem, a eleição de consenso para sua nova equipe de gestão, que ficará à frente da entidade entre 2019 e 2020. Embora os resultados não tenham sido divulgados até o fechamento desta edição, a atividade contou com apenas uma chapa inscrita, formada pelos engenheiros-agrônomos Fernando Menezes (presidente) e Armando Otte (vice-presidente), atuais primeiro e segundo tesoureiros da associação.
O evento foi realizado na sede da Abea, localizada na rua Bento Gonçalves, nº 250-D, junto à Inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea-RS). Além do presidente e do vice, a equipe de gestão também é formada por dois secretários e dois tesoureiros, além de conselhos fiscal e deliberativos, ambos formados por três membros titulares e três suplentes.
Segundo a atual presidente da Abea, Marta Hamm Oliveira, que permanece no mandato até o final de 2018, com a realização da eleição, mesmo em chapa única, a entidade cumpre o que está estabelecido em seu estatuto, que zela por transparência junto ao Crea-RS e ao Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).
Marta destaca que, entre as competências da Abea, estão promover a integração entre os profissionais da área e a atualização e aperfeiçoamento dos engenheiros-agrônomos. A presidente salienta que a entidade tem como objetivo fomentar a valorização da categoria com eventos como o “Destaques Agronômicos”, realizado, anualmente, no mês de outubro.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...