MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé será 20ª cidade de atuação da empresa Zé Pneus

Publicada em 23/11/2018
Bagé será 20ª cidade de atuação da empresa Zé Pneus | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Representantes da empresa se reuniram com lideranças bajeenses no início da semana

A Rainha da Fronteira vai entrar na rota de investimentos da empresa Zé Pneus. O grupo, criado em 1995, com sede em Porto Alegre, já atua em 19 cidades, gerando cerca de 300 empregos. O gerente administrativo, Vilmar Vieira Borges, esteve em Bagé, no início da semana, em agenda na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e no gabinete do prefeito Divaldo Lara, do PTB.
A loja da Zé Pneus deve ser instalada na avenida Santa Tecla, nº 3350. O petebista destaca que a empresa deve investir cerca de R$ 2 milhões em Bagé, observando que ‘é mais um empreendimento que está gerando emprego, oportunidades e renda’. “Esperamos que a Zé Pneus permaneça na cidade por muitos anos, expandindo os negócios e acreditando nos bajeenses”, enfatiza.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br