MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Banda WAM realiza campanha para participar de concurso em Quaraí

Publicada em 23/11/2018
Banda WAM realiza campanha para participar de concurso em Quaraí | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A banda marcial da escola Waldemar Amoretti Machado (WAM) está realizando uma campanha com o objetivo de angariar fundos para uma viagem ao município de Quaraí, onde participará da VII Copa Obanfaq, no dia 2 de dezembro.
Para conseguir a verba, o grupo estará realizando um pedágio, hoje, das 14h às 21h, em frente a Caixa Econômica Federal e na esquina entre as avenidas Tupy Silveira e Presidente Vargas. Já no domingo, 25, além do pedágio, a banda também estará vendendo rifas de um sacolão, pelo valor de R$ 1, enquanto ensaia na Praça da Estação.
Segundo o instrutor e coordenador da banda, Luís Leonardo Meirelles, o grupo representa Bagé e é premiado em vários eventos pela região e em outros municípios do Rio Grande do Sul. Ele destaca que esse concurso é um dos mais tradicionais para a banda, se mantém apenas através de doações da comunidade e campanhas de arrecadação de recursos.
Com 23 anos de história, a banda WAM é composta, atualmente, por 45 componentes, entre trompetistas, trombonistas, baixistas, percussionistas (bumbo, caixa, pratos e surdos), mór, baliza, corpo coreográfico e pelotão de bandeiras.
Quem desejar ajudar a banda de alguma forma ou comprar as rifas, pode obter mais informações através da página “Banda Marcial WAM”, no Facebook.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br