MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Bastidores

Publicada em 23/11/2018

 

Pop Art e estampas afins foi o tema escolhido pela estilista/colaboradora Janine Pinto. Ela confessa que tem o vício recorrente de ficar antecipando o que será moda, coisa de quem vive nesse mundo. Ela explica que para a primavera verão 2019/2020, já ficou claro que haverá uma mistura de influências, que vai do brit pop à arte iconográfica, em uma expressão jovem e criativa. Essa visão capta o Pop Art, o AgitPop e o surrealismo em uma atitude irreverente ligada à vida moderna e multicultural. É só ir até a página ao lado para conferir a matéria completa e buscar inspiração nos looks sugeridos por ela.

A pedido do caderno Ellas, a Floricultura Mi Ventana trouxe dicas para escolher as plantas e flores ideais para sua residência. Tem gente que curte muito esse mundo cheiroso e colorido, assim fomos buscar ajuda com a empresária Luciana Duarte, para nossos leitores sobre  as plantas da temporada, que necessitam de pouco cuidado para estarem sempre saudáveis!  Completando essa matéria, pesquisei ideias criativas para quem gosta de cultivar jardins, ama flores e não abre mão de viver em contato com a natureza. As lindas ideias podem inspirar e ajudar a deixar sua casa ainda mais bela. As matérias podem ser encontradas nas páginas 4 e 5.

É com muita satisfação que a loja Essencial retorna às páginas do Caderno Ellas apresentando uma coleção com espírito jovem, inovador e muito feminino. É para que nossas leitoras se encantem com a flora e a fauna, que está em plena sintonia com as cores mais quentes e alegres da temporada. Os looks são da marca Nina e os calçados da Dumond. A modelo que embeleza nosso editorial é Caroline Coradini, que foi clicada pela fotografa top da nossa equipe, Sofia Fernandes.

Hoje, vamos destacar 10 top produtos de duas linhas disponíveis na Mistura da Terra: a Linha de Proteção Solar No Red e a Linha OULIVE. Vale conferir!

Também estamos mostrando detalhes de cinco marcas diferenciadas que fazem parte do mix de produtos disponíveis na Nory Boutique! Imperdível.

Boa leitura!

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br