MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna top 10 Mistura da Terra

Publicada em 23/11/2018
Coluna top 10 Mistura da Terra | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Hoje, vamos destacar 10 top produtos de duas linhas disponíveis na Mistura da Terra: a Linha de Proteção Solar No Red e a Linha Oulive. A linha de proteção solar é variada com indicação para peles delicadas e frágeis, com específicos produtos para uso facial e corporal para adultos e crianças. Já a Oulive traz cinco produtos especiais que contêm em sua composição derivados de óleo de oliva, que tem poderosa ação hidratante e fácil absorção. São eles:

 

1. Cera para cutícula

Desenvolvida à base de cera de abelha e carnaúba, que fortalece as unhas e hidrata as cutículas ressecadas. Também possui óleo de oliva em sua composição, que proporciona brilho e aspecto saudável às unhas. Dicas: espalhe a cera sobre as unhas e cutículas, massageando a região até a completa absorção do produto. Para melhores resultados utilize diariamente de duas a três vezes ao dia.

 

2. Protetor Solar Hidratante FPS 45 para o corpo

Protetor Solar Hidratante FPS 45 é formulado com filtros solares modernos que abrangem ampla faixa do espectro UVA e UVB. Excelente para reduzir processos de envelhecimento, capaz de nutrir, hidratar e balancear a oleosidade da pele. Produtos com toque seco e suave com aloe e oliva em sua fórmula o que garante a hidratação da pele, ajudando a reduzir os processos de envelhecimento, capaz de nutrir, hidratar e balancear a oleosidade da pele.  

 

3. Creme para área de olhos

Creme para área de olhos, 15g, ajuda a formar um filme protetor e preencher as linhas de expressão. Elaborado à base de cera e óleos derivados da oliva. Rica em tocoferóis, toesteróis conferindo propriedades antioxidantes, hidratantes e protetoras da pele. Possui na sua formulação ácido hialurônico que ajuda a formar um filme protetor e preencher as linhas de expressão. Excelente sensorial.

 

4. Hidratante FPS 45 para o rosto

O Hidratante com 30g, protege a pele dos raios solares UVA e UVB e ainda nutre, hidrata e controla a oleosidade da pele. É formulado com filtros solares modernos que abrangem ampla faixa do espectro UVA e UVB. Produtos com toque seco e suave com aloe e oliva em sua fórmula. Composição derivados da oliva e excelente antirradicais livres ajudando a reduzir os processos de envelhecimento, capaz de nutrir, hidratar e balancear a oleosidade da pele. O uso de protetor solar é recomendado em todas as estações do ano.

 

5. Manteiga para mãos

Foi desenvolvida com os derivados do óleo de oliva e manteiga de karité, que possuem poderosa ação hidratante e são de fácil absorção, proporcionando uma textura mais suave e hidratação profunda às mãos, sem deixá-las gordurosas. Produto com 60g.

 

6. No Red FPS 30 facial e corporal

O Red fotoprotetor FPS 30 facial e corporal é ideal para o dia a dia, possui rápida absorção, excelente espalhabilidade conferindo maciez. Produto de textura leve, não oleoso, não comedogênico e hipoalergênico. Formulação equilibrada que confere segurança clínica comprovada. Filtro FPS 30 proteje, mas não impede a absorção de vit D , conforme estudos apresentados no Congresso Brasileiro de Dermatologia.

 

7. No Red fotoprotetor FPS 40 mineral

É um produto seguro, de agradável textura, constituído por um complexo de filtros minerais e substâncias pró-ativas que proporcionam proteção adaptada a peles delicadas e frágeis de bebês e crianças, peles intolerantes, atópicas e hipersensíveis. Fotoestável, seguro para pele sensível, hipoalergênico, não comedogênico, de rápida absorção e toque seco.  O uso diário auxilia na prevenção e combate ao fotoenvelhecimento cutâneo (rugas) e pode auxiliar na prevenção ao câncer de pele.

 

8. No Red FPS 50 fotoprotetor facial com cor

O   fotoprotetor facial com cor é ideal para o dia a dia, tonaliza a pele, ajuda a disfarçar pequenas imperfeições e proporciona um efeito matte (sem brilho), deixando a pele com aspecto natural. Aplicar uma generosa camada uniforme sobre a pele 30 minutos antes da exposição solar.

 

9. No Red  FPS 60 fotoprotetor facial  

Indicado para pele extremamente sensível. Deve ser aplicado abundantemente sobre a pele limpa e seca 20 minutos antes da exposição ao sol ou sempre que for necessário. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição excessiva ao sol.

 

10. Loção Autobronzeadora Hidratante No Red

 Bronzeado natural sem os danos que a radiação solar causa à pele. A cor aparece de três a cinco horas após aplicação, dermatologicamente testado. Hipoalergênico (provoca poucas reações alérgicas). Sobre a pele limpa, espalhar o autobronzeador muito bem para garantir uniformidade da cor. Mãos, pés, joelhos e cotovelos possuem normalmente uma pigmentação mais escura, portanto, aplicar o mínimo possível nessas regiões. Recomenda-se aplicar à noite aguardando o produto secar por 30 minutos antes de se vestir, evitando, assim, manchas nas roupas ou prejuízos na uniformidade da cor. A aplicação duas vezes por semana é o suficiente para a manutenção da cor.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br