MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Top 5 - Nory Boutique

Publicada em 23/11/2018
Coluna Top 5 - Nory Boutique | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
1. TonAge

 

A Nory Boutique, há mais de 30 anos, molda o jeito das bajeenses de consumir moda. A loja se destaca pela ótima curadoria das roupas, calçados e acessórios que oferece. Comandada pelas empreendedoras Norma e Quelen Kopper, a empresa multimarcas  tem como estratégia conquistar a cliente de maneira vip e oferecer uma grande oferta de peças lindas abrangendo um leque variado de opções. Na linha de pijamas e camisolas, destaca as coleções da Daniela Tombini e Recco, que também aparecem na linha de lingerie, assim como a Liz, Elegance e a Duloren. Os calçados são do Jorge Bischoff, Loucos & Santos, Carrano e nas coleções de inverno, Arezzo. Na confecção, além das cinco marcas em destaque hoje, há ainda, Realist, Natural Basic, Richini, Ambicione, Malharia Nacional, Arian, Tlic Rio, Biamar, Essencia Rara, Malise e no inverno,  Alphoria e Cantão. A linha praia é da Catalina, Marcin, Manly e Daniela Tombini e as bijus da Gazin e da Yolo. Até o dia 30 de novembro, acontece a black friday imperdível da Nory Boutique, com 70% off à vista ou 50% em três vezes no cartão ou cheque.

 

1. Ton Âge

Uma grife que inspira mulheres contemporâneas. A Nory Boutique é revendedora exclusiva da marca na região. A empresa que é uma referência em moda festa, completou o mix de artigos com uma coleção casual, alinhada com o mesmo conceito. Outro diferencial é que desenvolve suas próprias estampas artesanalmente, garantindo exclusividade e agregando ainda mais valor às peças.

 

2.  Stroke

Há mais de 30 anos, a Stroke desenvolve peças que garantem qualidade, conforto e modelagem impecável. A marca é pensada para mulheres informadas, antenadas com as últimas novidades, que são contemporânea. As coleções são inspiradas no casual e easy chic e se renovam a cada primavera-verão e outono-inverno. A Stroke oferece grade com cinco tamanhos e novidades nas araras a cada 15 dias.  

 

3. Carmim

A Carmim nasceu em 1982 com a proposta de promover o bem-estar e a autoestima de jovens por meio de peças sofisticadas e confortáveis. Ao longo desses anos, a Carmim se diversificou e conta, atualmente, com uma linha completa de produtos, dentre eles, roupas, bolsas, sapatos, semijoias, un­derwear, cama e banho. A assinatura Carmim propõe peças modernas da mais alta qualidade e garante um estilo de vida sofisticado, jovem e irreverente.  

 

4. Iódice

Essa é uma das marcas mais consolidadas do mercado de moda brasileiro, reconhecida por seu design, qualidade e sofisticação.

Com um fascínio pela feminilidade da mulher, somado à sofisticação e trabalho artesanal, surgiu a essência da moda desenhada por Valdemar Iódice, que tem como principal pilar, a criação de peças que despertam desejo imediato.

 

5. Rabusch

A marca se destaca na releitura da alfaiataria feminina e na estamparia exclusiva, inspiradas na versatilidade da mulher empoderada, que vive conectada, trabalha, viaja e tem uma agenda agitada. As coleções valorizam esse estilo de viver e de vestir que evidencia o potencial da mulher de sucesso. As peças traduzem o poder da mulher moderna e realçam a personalidade e a beleza de quem as veste.

 

  

 

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br