ANO: 25 | Nº: 6330

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
23/11/2018

Maria La Teja e Mosaico Joias enaltecem a chegada do verão

Foto: Reprodução JM

MARIA LA TEJA E MOSAICO JOIAS BRINDAM A CHEGADA DO VERÃO   Parceiras lançam coleção e abraçam uma causa solidária (Foto Rosane Coutinho)
MARIA LA TEJA E MOSAICO JOIAS BRINDAM A CHEGADA DO VERÃO Parceiras lançam coleção e abraçam uma causa solidária (Foto Rosane Coutinho)
Maria La Teja e Mosaico Joias enaltecem a chegada do verão
Na quarta-feira, a Maria La Teja mostrou uma linda coleção com peças leves e fluídas, que transmitem harmonia e frescor para a temporada quente. A Mosaico Joias também esteve presente nesta saudação especial ao verão, mostrando uma interessante coleção de óculos solares e de receituários. A noite foi para badalar e também fazer o bem. As clientes que marcaram presença na loja, contribuíram com doações de fraldas em apoio ao Grupo SOS BEBÊ.

Festa para Adriana Lara
Adriana Lara, a bela secretária que faz parte da equipe da atual gestão municipal, vai brindar, hoje, a chegada dos seus 50 anos. A festa organizada por uma turma de amigas, seria surpresa, mas a aniversariante acabou descobrindo e resolveu participar da organização deste momento especial de sua vida. O evento ocupará o salão de festas do Ginásio Graciano, a partir das 20h.
Cristiane Machado Rodrigues está responsável pelo cerimonial da festa e Érica Travassos, pela decoração. Foram programadas diversas atrações, incluindo a apresentação de dança do ventre do Espaço Luísa Martins e da Academia de dança de Edson Silva. A festa promete ser das mais animadas, o convite é por adesão, onde a aniversariante certamente estará rodeada de queridos colegas de trabalho, amigos e familiares.

1ª Mostra Villa Toscana de Arquitetura
De hoje até domingo, os bajeenses vão poder conferir uma nova iniciativa do empreendimento Villa Toscana, que irá reunir o bom gosto de diversos arquitetos da cidade, que desenvolveram ambientes dentro deste lindo espaço de festas. Será uma interessante oportunidade de conhecer o trabalho de 12 arquitetos. O curso de Arquitetura e Urbanismo da Urcamp também estará presente, participando desta proposta diferenciada. A visitação poderá ser feita das 16h às 23h e o ingresso custa R$ 5. A Villa Toscana fica na estrada Caminho dos Haras - BR-153

Festival da Fronteira
A expectativa é grande para o Festival da Fronteira, que promete movimentar as cidades de Santana do Livramento, Rivera e Bagé, de 27 de novembro a 2 de dezembro. Essa edição é especial pela comemoração da primeira década de existência, sempre voltado à democratização da cultura e ao acesso gratuito ao mundo audiovisual. Neste ano, cinco longas-metragens integram a mostra competitiva de produções latinas e seis passam fora de competição, vários deles inéditos. O festival tem direção artística do cineasta Zeca Brito e curadoria do jornalista Roger Lerina (longas) e dos cineastas Frederico Ruas e Maria Elisa Dantas (curtas). Informações no site fb.com/festivaldafronteira.

Árvore Genealógica
Os descendentes dos Simões Pires realizaram o 12º Encontro da família. A reunião, agendada para o dia 17 de novembro, ocupou o Clube dos Caixeiros Viajantes em uma confraternização que serviu também para celebrar a vida. Doutor Adauto Tércius Simões Pires foi um dos familiares presentes no encontro.

#Drops
No sábado passado, os grupos de Jazz do Imba participaram do 17º Festival Shams-Mai, no ginásio do Militão, onde obtiveram bons resultados, ressaltando a qualidade da equipe de profissionais e alunos do Imba. Já no domingo, a Banda do Imba participou do 27° Campeonato Estadual de bandas e fanfarras em Santa Maria. Obtiveram o primeiro lugar na categoria Banda Musical Sênior com Naipe destaque em flautas e Naipe destaque em percussão sinfônica.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...