MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Novidades# Lançamentos #Beleza

Publicada em 23/11/2018
Novidades# Lançamentos #Beleza | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Love Lily do Boticário

Novidades# Lançamentos #Beleza

 

TRESemmé linha de condicionadores

A nova  linha Super Condicionadores, com as variantes para cabelos lisos e ondulados, cabelos cacheados e crespos, para quem busca atender às necessidades de hidratação e condicionamento para cada tipo de cabelo. O condicionador traz o exclusivo efeito primer, que funciona assim como nos produtos para pele, com uma mistura mais potente de ingredientes ativos, feitos para proporcionar uma melhor hidratação, deixando os cabelos suaves, macios e brilhantes em apenas um minuto.

 

Love Lily do Boticário

A marca lança Love Lily, uma combinação de rosas da França, Turquia e Bulgária. A novidade chegou ao mercado neste mês. Ele é combinado à essência do lírio, assinatura olfativa de toda linha Lily. A clássica embalagem ganha um moderno tom de rosa em Love Lily, agora com válvula, mais prática para usar e transportar.

 

Sundown protetor solar com proteção contra insetos

Sundown Todo Dia + Repelente trata-se de uma solução multifuncional que combina proteção solar com ação repelente, inclusive contra o mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.  Para uso diário no rosto e no corpo, ele possui textura leve e oil-free, que proporciona uma pele mais macia e hidratada por até oito horas. Dermatologicamente testado, está disponível em embalagens de 120ml e nas versões FPS 30 e 50.

 

Mary Kay nova linha de batons Semi Matte

A linha alia em um único produto conforto, fácil aplicação e hidratação e a desejada cobertura opaca. Com uma base em gel, o novo batom visa atingir a tendência do matte, mas ainda oferecer praticidade à consumidora. Disponível em oito novas cores (Always Apricot, Bashful You, Crushed Berry, Mauve Moment, Midnight Red, Poppy Please, Powerful Pink e Rich Truffle). A coloração resiste por mais tempo sem desbotar e, tudo isso, sem dar um efeito de lábios ressecados.

 

Natura UNA traz duas novas máscaras para cílios

São duas novas máscaras: uma com volume impactante e a de alongamento máximo, ambas combinando fórmulas tecnológicas e pincéis de alta performance. A primeira possui aplicador inteligente, batizado de volume power.  A segunda traz um novo pincel instant definition, que visa oferecer curvatura e definição dos fios, proporcionam deslize instantâneo, não agrupa os cílios e não borra, além de possuir duração de 12 horas. Seu uso diário estimula uma curvatura natural dos cílios.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br