MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Photographa Kardozo registra momentos importantes com tecnologia de ponta em Bagé

Publicada em 23/11/2018
Photographa Kardozo registra momentos importantes com tecnologia de ponta em Bagé | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Karoline destaca estúdio especializado em Street Wedding pela Escola Everton Rosa

Após seis anos de atuação da empresa Photographa Kardozo, em Porto Alegre, a fotógrafa Karoline Gomes Pio traz uma filial para Bagé. A empresa especializada em registrar momentos especiais com equipamentos e tecnologia de ponta funciona desde o início deste mês.

Karoline explica que, entre os serviços prestados, destacam-se a cobertura de eventos (casamentos, 15 anos, festa infantil, eventos esportivos), além de fotos em estúdio, acompanhamento de mídias sociais, suporte aéreo (drone), book fotográfico, filmagens e edição.

"O diferencial da nossa empresa é exatamente o serviço personalizado. Montamos os pacotes conforme a necessidade do cliente. Somos contadores de histórias, então nossa equipe tem a grande preocupação não somente de registrar aquele momento, mas que todo evento dê certo", destaca.

O trabalho de Karoline pode ser acompanhado através das redes sociais (Facebook e Instagram). A fotógrafa ressalta que é o único estúdio, em Bagé, especializado em Street Wedding, através da Escola Everton Rosa, com mentoria do próprio Everton Rosa, além de possuir formação em edição pelo Senac.

É importante lembrar que a empresa já está com cenário pronto para as tradicionais fotos de Natal em família. Além disso, as pessoas interessadas em contratar o serviço podem realizar uma visita à empresa, localizada na avenida General Osório, nº 874, no Dalé Center, sala 403, 1º bloco. O horário de atendimento é das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira. Além disso, a empresa oferece flexibilidade no atendimento fora do horário comercial, de acordo com agendamento prévio do cliente.

O pagamento pode ser realizado em até 12 parcelas em boleto bancário e parcelamento em até 10 vezes nos cartões de crédito Mastercard, Visa, Hipercard e Banricompras, com desconto de 10% nos pagamentos realizados à vista. O contato pode ser feito, também, através do telefone (53) 991167180.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br