MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

18º Prêmio "Mérito Empresarial" acontece na próxima segunda-feira

Publicada em 24/11/2018
18º Prêmio
Solenidade acontece no complexo do Museu Dom Diogo de Souza

O Prêmio "Mérito Empresarial", uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba) e da prefeitura, uma noite de reconhecimento aos maiores contribuintes de Bagé, acontece, neste ano, na próxima segunda-feira, dia 26, nas dependências do complexo do Museu Dom Diogo de Souza.

O Mérito Empresarial é o reconhecimento às empresas que mais geraram Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestações de Serviços (ICMS) e os produtores rurais. Cerca de 50 empresários de diferentes segmentos receberão o destaque, todos empreendedores que despontam na geração de impostos para o município.

A premiação acontece em três categorias, sendo o reconhecimento para essas representativas forças produtivas locais, sendo empresas da Modalidade Geral, Empresas da Modalidade Simples Nacional e Produtores Rurais. A lista é feita pela composição do índice do ICMS, que retornou ao município no ano anterior. O prêmio tem como foco a valorização dos negócios locais e visa contribuir para a consolidação do ritmo de crescimento da economia da região.
De acordo com o presidente da Aciba, Frank Minotto, a solenidade representa o coroamento de um ano inteiro de conquistas, sendo um dos mais importantes eventos empresariais do calendário bajeense, que reúne em uma única noite, os nomes mais importantes da área econômica da cidade.

Palestra com Thallys da Costa

Em todas as edições, uma personalidade é convidada a palestrar para o seleto público do evento. Nesta 18ª edição, o Prêmio Mérito Empresarial contará com a palestra do economista da Fecomércio, Thallys da Costa, que abordará o "Cenário Econômico pós eleições". A entidade preocupada com o futuro do Estado e do País, buscou um profissional qualificado para falar sobre as perspectivas após o período eleitoral.

O palestrante é formado em economia, pela Unisinos, e faz pós-graduação em Planejamento Tributário. Possui bacharelado em Ciências Econômicas, pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Atua como economista da Fecomércio-RS, há mais de quatro anos, realizando análises macroeconômicas, relatórios e pesquisas econômicas da instituição, sempre focado nos segmentos de Comércio e Serviços.

Associados interessados em participar da solenidade e da palestra devem entrar em contato com a secretaria da Aciba e solicitar o convite gratuito pelo telefone 3242-5022.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br