MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Acadêmicos da Urcamp participarão de projeto no Rio de Janeiro

Publicada em 24/11/2018
Acadêmicos da Urcamp participarão de projeto no Rio de Janeiro | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

De 9 a 27 de janeiro de 2019, acadêmicos dos cursos de Educação Física e Pedagogia da Urcamp participarão de um projeto no Rio de Janeiro. Neste período, os estudantes atuarão como monitores da colônia de Férias da Escola de Educação Física do Exército. A tradicional colônia ocorre desde 1936 e reúne crianças de cinco a 12 anos.

A doutora Clarisse Ismério é a professora representante da Urcamp, que irá acompanhar o grupo de acadêmicos formado por Suélen da Silva Moreira, Gabriel Freitas da Silva, Michele Floriano Magalhães, Angélica Gottardi, Jean Carlos Felício, Angelita de Fátima Rodrigues, Angelina Gottardi, Mauro Rangel Teixeira, Lidiene Moraes Martins Aires e Lázaro Araújo Moraes Leite.

Clarisse explica que, em anos anteriores, os acadêmicos já haviam participado de edições da atividade. Neste ano, um novo convite foi encaminhado para o professor coordenador do curso de Educação Física, Antônio Evanhoé Sobrinho. Ele organizou o grupo, que será acompanhado pela professora. “É uma experiência muito rica, porque além da troca de experiência com os outros participantes, estudantes de todo o país, os acadêmicos ainda têm a possibilidade de desenvolver atividades lúdicas, educativas e físicas com os participantes da colônia de férias”, explica.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br