MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Copa do Mundo do Cavalo Crioulo terá mais uma etapa

Publicada em 24/11/2018
Copa do Mundo do Cavalo Crioulo terá mais uma etapa | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Marcha da Federação Internacional ocorrerá em maio

Depois de uma semana de intensa programação no mês de maio, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, a "Copa do Mundo" do Cavalo Crioulo ainda reserva, para 2019, mais uma etapa a ser cumprida, com a Marcha da Federação Internacional de Criadores de Cavalos Crioulos (FICCC), que vai reunir animais de Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai. O município de Jaguarão será a sede da modalidade.

Todos os países participantes tem 10 vagas para preencher. Caso os demais países não preencham a totalidade das mesmas, os brasileiros serão selecionados conforme ranking. No Brasil, segundo critérios da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), devem participar os primeiros colocados gerais de Marchas chanceladas pela entidade, sendo que esta vaga será para o proprietário e este deverá levar um animal, égua ou cavalo inteiro, de sua criação.

O restante das vagas será através do ranking, obedecendo critérios como o número de participação em Marchas da ABCCC durante o período da última FICCC até a atual, número de animais, do mesmo proprietário, participantes das Marchas chanceladas pela Associação ou menor tempo de prova do mesmo proprietário, respectivamente.

As 10 primeiras cabanhas do ranking, que estão no site da ABCCC, devem se inscrever até o dia 30 de dezembro de 2018, com taxa de R$ 1 mil. As inscrições são realizadas também pelo site da ABCCC, na aba Eventos. Para complemento de vagas, que sobrarem dos outros países, as inscrições serão de 2 de janeiro a 1º de fevereiro - e o Setor de Eventos da ABCCC irá entrar em contato conforme a ordem disposta no ranking.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br