ANO: 25 | Nº: 6458
27/11/2018 Cidade

Ecoponto começa funcionamento em local provisório

O ecoponto da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa) começou, ontem, seu atendimento em novo local. O serviço foi transferido provisoriamente para a rua Maurício Campos, nº 450, onde é localizado o almoxarifado da prefeitura.
A medida foi dada em virtude do prédio que abrigava o ecoponto, na rua Vinte de Setembro, precisar ser interditado, após ter sua estrutura comprometida, devido a um incêndio em uma casa abandonada, localizada próxima ao local.
De acordo com o secretário responsável pela pasta, Nael Abd Ali, o local foi escolhido por ter uma estrutura coberta, que impede o acúmulo de água nos pneus. O secretário salienta que o lugar é provisório, sendo que será utilizado apenas enquanto o município aguarda o laudo da estrutura. “A partir dos resultados do laudo, vamos saber se teremos como fazer os reparos no prédio ou se procuramos por outro local para o ecoponto”, conta.
Mais informações sobre o descarte de pneus podem ser obtidas através do telefone (53) 3242-8773. Já o descarte de materiais eletrônicos pode ser feito na própria secretaria de Meio Ambiente, no Centro Administrativo de Bagé, com o número para contato (53) 3240-5161.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...