MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Ecoponto começa funcionamento em local provisório

Publicada em 27/11/2018

O ecoponto da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa) começou, ontem, seu atendimento em novo local. O serviço foi transferido provisoriamente para a rua Maurício Campos, nº 450, onde é localizado o almoxarifado da prefeitura.
A medida foi dada em virtude do prédio que abrigava o ecoponto, na rua Vinte de Setembro, precisar ser interditado, após ter sua estrutura comprometida, devido a um incêndio em uma casa abandonada, localizada próxima ao local.
De acordo com o secretário responsável pela pasta, Nael Abd Ali, o local foi escolhido por ter uma estrutura coberta, que impede o acúmulo de água nos pneus. O secretário salienta que o lugar é provisório, sendo que será utilizado apenas enquanto o município aguarda o laudo da estrutura. “A partir dos resultados do laudo, vamos saber se teremos como fazer os reparos no prédio ou se procuramos por outro local para o ecoponto”, conta.
Mais informações sobre o descarte de pneus podem ser obtidas através do telefone (53) 3242-8773. Já o descarte de materiais eletrônicos pode ser feito na própria secretaria de Meio Ambiente, no Centro Administrativo de Bagé, com o número para contato (53) 3240-5161.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br