MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Paranaense vence circuito de pesca de traíra

Publicada em 27/11/2018
Paranaense vence circuito de pesca de traíra | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Os destaques do circuito: Vidal, Ribeiro, Otte e Brittes

A quinta edição do Circuito de Pesca Desembarcada de Traíras terminou no final de semana, na Estância São Luiz. O evento é promovido pela Associação dos Pescadores Esportivos da Fronteira (Apef), em parceria com o Sesc. No total, foram três provas realizadas ao longo do ano. No sábado e domingo, foram decididos os campeões da competição.

O paranaense Rodrigo Ribeiro, morador de Pelotas, capturou e soltou 15 peixes, conquistando o primeiro lugar na prova, com 274,5 pontos. Ele chegou a 517 pontos no campeonato e também foi o campeão da competição. O segundo e terceiro colocados na etapa também obtiveram pontuações que os garantiram as mesmas colocações na final do circuito.

O gabrielense Bruno Vidal, campeão de 2017, foi o segundo melhor, com a captura de 16 exemplares. A terceira colocação geral e na etapa ficou com o candiotense Gabryel Otte, que pescou sete traíras. A pontuação é calculada pela soma dos centímetros dos cinco maiores peixes marcados no cartão. Os extras somam apenas dois pontos, cada um, em média.

A maior traíra da prova mediu 60 centímetros, do bajeense Luís Antônio Becerra. Quem faturou o prêmio geral foi o representante de Santa Maria, Diego Brittes, que pescou, na primeira etapa, um peixe de 61 centímetros.

Os organizadores da atividade avaliaram a competição de forma positiva, destacando a parceria com o Sesc. A Apef deve realizar ainda uma prova de pesca de caiaque, em dezembro.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br