ANO: 26 | Nº: 6590
27/11/2018 Fogo cruzado

Prefeito de Candiota se reúne com relator da proposta de federalização da MAC

Foto: Divulgação

Deputado recebeu prefeito em seu gabinete, em Brasília
Deputado recebeu prefeito em seu gabinete, em Brasília
Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito de Candiota, Adriano Castro dos Santos, do PT, se reuniu com o relator da mudança na legislação que dispõe sobre o Sistema Nacional de Viação na Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados, Jaime Martins, do PROS de Minas Gerais. O parlamentar apresentou parecer favorável ao projeto. Se a posição for aprovada, a lei pode federalizar a rodovia Miguel Arlindo Câmara (MAC), que interliga os bairros do município.
O chefe do Executivo destaca que a posição do parlamentar ainda será votada no colegiado antes de avançar para a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, na última fase de tramitação, adiantando, porém, que a prefeitura trabalha na manutenção da via. “Mesmo com essa notícia positiva, não deixaremos de investir em medidas paliativas na estrada, pois, a partir do dia 3 de dezembro, a empresa Construbrás deve estar atuando na revitalização dos pontos críticos”, escreveu em seus seus perfis nas redes sociais.
A federalização do trecho de 13,3 quilômetros, entre a BR-293 e a Usina Presidente Médici, da Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE), integra um pacote de federalizações, apresentado pelos deputados Lúcio Vale, do PR do Pará, Remídio Monai, do PR de Roraima, Capitão Augusto, do PR de São Paulo, Paulo Teixeira, do PT de São Paulo, Rômulo Gouveia, do PSD da Paraíba, Félix Mendonça Júnior, do PDT da Bahia, Rubens Otoni, do PT Goiás, e Vítor Lippi, do PSDB de São Paulo.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...