MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Rústica do Meio Ambiente reúne mais de 200 corredores

Publicada em 27/11/2018
Rústica do Meio Ambiente reúne mais de 200 corredores | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prova deve continuar sendo realizada nos próximos anos

A Rústica do Meio Ambiente, realizada no Aeroporto de Bagé, no domingo, reuniu mais de 200 atletas nos percursos de três e 10 quilômetros. O superintendente do aeroporto, Anilson Gonçalves, avaliou a atividade de forma positiva. “Tivemos grande êxito com a atividade”, comentou. Ele ressalta que a ação marcou o começo do domingo da 15ª Festa do Churrasco e comenta que a competição deve ser organizada nos próximos anos, novamente. Gonçalves conta que a organização deve, ainda, realizar outra disputa, mas entre ciclistas.
O objetivo da rústica, além de lembrar a importância dos cuidados do meio ambiente, foi promover o cuidado com a saúde. “Assim também podemos integrar a Infraero e a comunidade”, diz o superintendente. Também foram recolhidos, durante a atividade, mais de 100 litros de leite, que serão doados à Fundação Geriátrica José e Auta Gomes.
Foram premiados os cinco primeiros na categoria geral e os três primeiros em cada categoria por idade. Também foram premiadas as duas maiores equipes e também os três melhores na categoria militares.


Resultados
Na geral feminino, nos três quilômetros, Michele Moreira Melo foi a vencedora, seguida de Marina Monteiro Scholante e Gina Clarice Carrion. No masculino, Cristopher Mendes foi o vencedor, seguido de Leonidas Maciel e Dionathan Rodrigues.
Nos 10 quilômetros feminino, Thaís Silva foi a vencedora, Adriane Castro a segunda colocada e Bruna Padoin Alves ficou em terceiro lugar. No masculino, Francisco Coronel foi o vencedor, Édisson Ronilton ficou em segundo lugar e Javier Motta em terceiro.
A Corra e Viva levou o título de maior equipe e a W Runners foi a segunda maior.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br