MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

PSDB Mulher comemora primeiro ano de atuação em Bagé

Publicada em 28/11/2018

O PSDB Mulher realiza, hoje, uma palestra, no Legislativo bajeense, com a  Coordenadora de Planejamento e Mídias Digitais e Head Manager do Lab by Ezoom, Aline Paz Veloso de Souza, que tem experiência em comunicação e marketing há 10 anos e, recentemente, participou da Learning Experience da Startse, no Vale do Silício em San Francisco, nos Estados Unidos. A atividade, que é aberta ao público, inicia às 18h.
A presidente do PSDB Mulher de Bagé, Leísa de Llano, explica que a palestra, realizada em conjunto com o secretariado municipal da legenda, marca o primeiro ano de atuação da coordenadoria no município. “A temática (da atividade) traz uma mentalidade que nos desperta características criativas para um novo momento da economia, gestão política, de pessoas e o mundo da inovação”, pontua.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br