MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Secretaria altera local do sorteio das 564 novas moradias da zona leste

Publicada em 28/11/2018
Secretaria altera local do sorteio das 564 novas moradias da zona leste | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Residenciais são erguidos no bairro Morgado Rosa

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi) havia anunciado, em coletiva de imprensa, que o sorteio das 564 novas unidades habitacionais construídas no bairro Morgado Rosa aconteceria no dia 8 de dezembro, a partir das 9h, na Câmara de Vereadores. Ontem, porém, foi informado que o evento ocorrerá no Ginásio Presidente Médici (Militão). A troca de local, segundo o Executivo, se deu para satisfazer a maioria dos cidadãos que estão inscritos e aptos a concorrer no certame. 

O coordenador de Habitação da Smasi, Paulo Larrosa, informou que, por questões de logística e segurança, a entrada no evento será exclusiva para os titulares do cadastro CadÚnico das 1.164 famílias que estão habilitadas ao sorteio de uma das casas do residencial. "A entrada será liberada mediante apresentação do documento de identidade. E, no que se refere aos acompanhantes, os candidatos poderão levar os seus filhos de até seis anos de idade e os solicitantes deficientes terão direito a um acompanhante. Autoridades do município, como representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Defensoria Pública, Promotoria Pública Federal, vereadores, Poder Executivo, imprensa, entre outros, também poderão participar", acrescenta.

O titular da pasta, Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), comenta sobre a mudança do local. "Prezamos pela total transparência desde o início do processo dessa grande conquista. Então, se os inscritos querem participar desse momento, assim será. Já estamos trabalhando para que tudo dê certo. Afinal, é o destino dessas famílias que está em jogo", pontua.

Divulgação da lista
A lista dos 1.146 titulares deferidos que participarão do sorteio já foi publicada e está disponível no saguão da prefeitura, Centro Administrativo, Smasi, Câmara de Vereadores e redes sociais dos órgãos públicos mencionados. Aqueles candidatos que, porventura, se inscreveram e não encontrarem o seu nome na lista, deverão procurar o setor de cadastros da secretaria para solicitar a revisão de dados. Para tanto, devem ter em mãos documentos comprobatórios para correção. A solicitação do recurso deverá ser feita até o próximo dia 30, sexta-feira.

A divulgação da lista final das inscrições será divulgada no dia 3 de dezembro, já com o número que cada candidato concorrerá, o qual será gerado por ordem alfabética.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br