MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Taça Sejel e Máster 60 anos têm disputas decisivas

Publicada em 28/11/2018

No final de semana, nove jogos dos campeonatos de futebol, organizados pela Secretara de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), foram disputados nos campos do Ginásio Presidente Médici (Militão). Foram quatro partidas pelas semifinais da Taça Sejel. Outras duas pela categoria reservas e mais quatro pelos titulares. A segunda rodada do quadrangular final da disputa do máster 60 anos também teve duas disputas. No torneio paralelo, foram mais três confrontos.

Nos titulares, na Taça Sejel, a competição entre Alcides Almeida e Stand terminou em empate de 2 a 2. Com vantagem, o Stand joga por novo empate para chegar à decisão. A outra partida teve vitória do Passo das Pedras por 4 x 2 contra o Camilo Gomes. A equipe vencedora pode perder por até dois gols de diferença para garantir vaga na final.
Já na categoria reservas, o Fiorentina aumentou a vantagem ao vencer o Stand por 2 x 1 e pode perder por até um gol de diferença. Na outra partida, o Internacional marcou 2 x 0 contra o Alcides Almeida e também pode perder por dois gols de diferença. Os próximos jogos acontecem no dia 2 de dezembro.
Na categoria 60 anos, no quadrangular em turno único, as duas equipes que vão para as finais já estão definidas. A Associação Atlética Gente Bem venceu o São Pedro por 3 x 1, enquanto o Caixeiral superou o Nacional por 2 x 1. Como ambas as equipes venceram as partidas da primeira rodada, estão com seis pontos e não podem ser alcançadas pelas demais, que não pontuaram. Ainda assim, as últimas partidas serão disputadas.
No torneio paralelo, com as equipes que não conseguiram classificação para a segunda fase, os jogos foram: Juventus 1 x 0 Hulha Negra; Caieira 3 x 0 Gente Bem B; e Amigos do Arco 0 x 4 Fluminense. Até agora, Fluminense soma seis pontos, Hulha Negra, Caieira, Amigos do Arco e Juventus têm três pontos e Gente Bem B não pontuou.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br