MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 29/11/2018

LolliCreative

No sábado, a Lolli realiza uma nova oficina culinária. Desta vez, os pequenos vão aprender a produzir um pavê no potinho delicioso, despertando a criatividade que a garotada tem na gastronomia. A tarde, cheia de diversão, brincadeiras, hora do conto e jogos lúdicos, também conta com lanche especial para a criançada. As vagas são limitadas e a oficina tem custo de R$ 55 em dinheiro ou R$ 65 no cartão. Mais informações pelos telefones (53) 3311-1171 e 99713-0384.

Quitanda Restaurante

A cantora Niandra Lacerda se apresenta no sábado, 1º de dezembro, acompanhada de excelentes músicos que têm se destacado em Pelotas e região: o trio Conesoul. Além da qualidade sonora, trazem como características relevantes a versatilidade nos trabalhos. Em Bagé, Niandra e o trio apresentam um repertório contemplado por muita MPB, samba, bossa nova e soul music.

Vidraçaria São Pedro

A empresa oferece grande variedade em espelhos e vidros bisotês, escadas, corrimão e guarda-corpo, sacadas, janelas e portas em vidro temperado, box para banheiros, molduras para quadros, balcões e prateleiras em vidro e acessórios em geral para vidros. Fica na rua São João, 25.

AJE

A Associação de Jovens Empreendedores (AJE) e a Oficina de Líderes estão arrecadando alimentos para montagem de 400 ceias de Natal, que serão distribuídas entre famílias em situação de vulnerabilidade social. Estão sendo aceitas doações de arroz, lentilha, macarrão, óleo, leite, refrigerante, frango, tempero para frango ou valores em dinheiro para compra dos alimentos. As doações podem ser entregues na Escola Capacitar. Mais informações através do telefone (53) 99900-7774.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br