MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Farsul homenageia diretores

Publicada em 29/11/2018
Farsul homenageia diretores | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Placas de homenagem agradeceram serviços prestados à entidade

Durante assembleia realizada na segunda-feira, a Federação de Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul) homenageou sete diretores da atual gestão, que não estarão no próximo corpo diretivo, com mandato iniciando em janeiro de 2019.

Vilson Turchetti, de Jaguari; Pedro Piffero, de Alegrete; Mauro Flores, de Candelária; Jorge Rodrigues, de Santo Augusto; Júlio Silveira Filho, de Uruguaiana; Jaime Stefanello, de Fortaleza dos Valos; e Vasco Miranda, de Santo Antônio das Missões, receberam placas em agradecimento à dedicação de todos nos anos em que compuseram a direção da entidade.

O presidente do Sistema Farsul, Gedeão Pereira, ressaltou que a mudança dos nomes faz parte de um tradicional processo de renovação que já era praticado pelo ex-presidente, Carlos Sperotto, a cada novo mandato, e destacou a importância da participação dos homenageados. "A experiência, a disposição à luta e o conhecimento de cada um de vocês é fundamental para que o agronegócio se mantenha no patamar que está e cresça ainda mais", disse.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br