ANO: 26 | Nº: 6526
29/11/2018 Esportes

Lutadores participaram de Strike Monster em Bagé

Foto: Divulgação

Evento ocorreu no Ginásio São Pedro
Evento ocorreu no Ginásio São Pedro

No final de semana, no Ginásio São Pedro, foi realizado o 5º Strike Monster. Segundo o organizador, Elton Monstro, o evento contou com um público de cerca de 300 pessoas. Foi realizada uma luta de K1 e outros quatro combates de MMA. A luta principal seria entre Elton Monstro, de Bagé, e Douglas Pilates, de São Lourenço. A disputa, porém, foi cancelada porque Pilates sofreu uma lesão no joelho.

A primeira competição foi entre Vinícius Trindade, da equipe BVT Bagé, e Patrick Capoeira, do CT Elton Monstro. Trindade venceu Patrick por nocaute, ainda no primeiro round. Na primeira luta de MMA, Luiz Abascal, da equipe Olimpo, venceu o Conrado Carpes, também do CT Elton Monstro. A vitória foi definida por nocaute técnico, no primeiro round.

A segunda disputa foi entre Charleston Arteche, do CT Elton Monstro, e o uruguaio Marcelo Fernandes, da Venon MMA. Arteche venceu por nocaute técnico, depois de 30 segundos de luta. Na terceira competição de MMA, Renato Marmota, da equipe Pablo Rangel, venceu Frederico Kiko, do Uruguai, no primeiro round e por finalização. Na última competição, na luta pelo cinturão, Júnior Baiano, do CT Elton Monstro, venceu Bruno Samurai, da equipe Samurai Team, por nocaute técnico, no primeiro round.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...