MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Urcamp Bom Negócio facilita negociação de pendências até 11 de dezembro

Publicada em 29/11/2018
Urcamp Bom Negócio facilita negociação de pendências até 11 de dezembro | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atendimento acontece nos três turnos, na Central do Aluno

Começar um novo ano com as pendências resolvidas e mais próximo de obter certificação no Ensino Superior é possível com o Urcamp Bom Negócio. A nova edição do programa de renegociação de débitos para estudantes disponibiliza facilidade de pagamento e possibilita o retorno dos ex-acadêmicos às salas de aula.

Responsável pelas negociações, Tatiele Moreira Marques chama a atenção, justamente, para o período em que o programa foi lançado, que possibilita utilizar o 13º salário para negociar as pendências com a instituição.

O programa oferece desconto de 10% e juro zero nos pagamentos à vista, conforme o regulamento. Também é possível parcelar em até oito vezes nos cartões Visa, Master, Banrisul, Elo e Verdecard. "Além disso, também oferecemos flexibilidade de negociação. Para quem quiser reingressar no Ensino Superior, oferecemos condições diferenciadas", explica Tatiele.

O Urcamp Bom Negócio pode ser contratado de hoje até o dia 11 de dezembro, nos três turnos, direto na Central do Aluno. Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (53) 99995-0079.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br