MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Amarelo primrose

Publicada em 30/11/2018
Amarelo primrose | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Amarelo primrose

Por Janine Pinto

Estilista/colaboradora

 

A Pantone, maior referência em sistemas de cores elege o amarelo primrose como destaque nesta estação. As tonalidades fortes e exuberantes estão ganhando espaço. São as cores intensas que prevalecem no nosso dia a dia, representadas pela marca, através da cartela Playful (para sorrir) de tons alegres, como o amarelo (grande estrela dessa paleta), o verde claro, o rosa “goiaba” e cores que beiram uma espécie de pastel neon, como azuis, verdes e rosas mais claros.

“Cores intensas parecem ser a pedida ideal para nossos estilos de vida e nosso sistema rigoroso”, afirmou a diretora executiva da Pantone, Leatrice Eiseman, durante o “International Home + Housewares Show”.

 

As cores primárias vieram mesmo para ficar! Primeiro foi o azul royal, depois o vermelho e agora, a mistura perfeita entre ousado e inusitado traz o amarelo primrose para acender a temporada 2018/2019. Diferente das cores mais clássicas, o tom iluminado e descontraído foge de visuais monótonos e respinga atitude em tudo.

No street style do mundo todo, o “amarelão” já aparece como favorito para acender as produções de inverno e deixar os looks de verão cheios de estilo.

O amarelo foi figurinha garantida em muitos desfiles dessa semana de moda de Nova York. O vestido amarelo, que já anda colorindo os tapetes vermelhos há alguns meses, é a aposta garantida de marcas como Eckhaus Latta, Brandon Maxwell, Carolina Herrera e Sachin & Babi, que convidou Maye Musk para posar para as imagens de sua coleção de inverno 2019.

Se você é alegre e descontraída aposte, amarela esta com tudo neste verão!

 

 

 

Dicas

*Se você é das mais discretas e não quer se jogar em um look amarelo Primrose, nossa dica é investir em acessórios desta cor. Eles funcionam como um ponto de luz no visual, deixando o look mais divertido, leve e moderno.

*Além das bolsas e sapatos, uma boa ideia é combinar um cinto ou lenço com um look básico, como jeans e camiseta ou monocromático, como um visual all black. Vale também investir nas bijuterias amarelas e até na armação dos óculos de grau!

*A cor fica harmônica para mulheres morenas. Se for loira, tente tons frios, pois o amarelo pode não realçar.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br