MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 30/11/2018

Roni-Car
Você está preparado para a Black Week Roni-Car? O evento inicia amanhã e vai até dia 8 de dezembro com promoção para os vidros em estoque. São descontos imperdíveis de 10% a 50% no preço à vista (em dinheiro), em até seis vezes, à prazo. Entre em contato e agende um horário para aproveitar a promoção.

Madalena Kids
Hoje, durante todo o dia, acontece a festa de aniversário da Madalena Kids, com muitas promoções especiais, brincadeiras e guloseimas.

Angélica Pratas e Folheados
Ótima dica de presente para o Natal e os amigos secretos de final de ano, a loja recebeu nova coleção de óculos, relógios, anéis de prata e ouro, folheados a ouro e acessórios em ródio negro, em alta na estação.

Tim
A Tim está ampliando sua atuação no País e finaliza 2018 com 21 lojas novas, inclusive uma em Bagé. As novas unidades contam com novo formato de atendimento, estrutura e design alinhados com o atual posicionamento da operadora. As novas lojas têm layout que prioriza materiais inovadores, cores sólidas e efeitos de luz e possuem mais atrativos para os clientes, com experiências e interatividade com os lançamentos.

Nova Era
Ofertas imperdíveis com muitas novidades: produtos em duas vezes nos cartões, tudo em até 10 vezes no preço de etiqueta. Além disso, a Nova Era está com um cenário especial para fotos natalinas, com participação de urso gigante e árvore de Natal cheia de ursos!

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br