ANO: 25 | Nº: 6209

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
30/11/2018 Caderno Ellas

Editorial

Editorial

Nossa equipe está sempre antenada no que rola na cidade. Desta vez, aproveitamos as dicas da nutricionista Luana Renner, que concedeu entrevista para nossa parceira Rosane Coutinho no programa Ser e Estar, na Pop Rock. Assim, compartilhamos, também, com nossos leitores essas receitas perfeitas para a temporada de verão: pasta de hommus e os smoothies com variações de frutas.

Nesta semana, a estilista Janine Pinto fala sobre o amarelo  primrose, que aparece como tendência nesta estação. As tonalidades fortes, intensas e exuberantes estão ganhando espaço. Ela também deu dicas para estar na moda apenas com a inserção de acessórios na tonalidade. A matéria completa está na página ao lado.

Na sessão de decoração, trouxemos lindas imagens dos cenários que foram montados para a 1º Mostra Villa Toscana de Decoração. Como o Jornal MINUANO se orgulha de fazer parte da Urcamp, hoje compartilhamos alguns dos ambientes que foram projetados por profissionais de arquitetura e designers de interiores egressos da Universidade. A professora Marília Barbosa foi quem colaborou para elaboração dessa bonita matéria.

Um dos editoriais da semana traz a Loja Estrela como destaque, mostrando uma novidade aos seus clientes: linha festa. São diversos modelos para as mais variadas ocasiões. Dos curtos aos longos para comemorações informas, festas de casamento ou formaturas. Vale a pena conferir.

Mostrando nosso lado solidário, o Caderno Ellas de hoje, abre espaço mais uma vez, para divulgar a edição de verão do Brechic, evento que será realizado nos dias 8 e 9 de dezembro em apoio à Associação Pró-Santa Thereza. Os looks são lindos e despertam a curiosidade de todos, por se tratar de peças novas e seminovas que foram doadas por amigas da curadora do projeto,  a nossa querida estilista Janine Pinto. A proposta mostra a importância do consumo consciente.

Essas e outras matérias podem ser conferidas nas páginas a seguir. Boa leitura e até semana que vem.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...