MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Mistura da Terra lança Linha Renova

Publicada em 30/11/2018
Mistura da Terra lança Linha Renova | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Hidratante Antipoluição com Pérolas 3D

Mistura da Terra lança Linha Renova

Ao final da tarde da última terça-feira,  a Mistura da Terra  lançou mais uma linha exclusiva com o selo de qualidade da Farmácia, que está sempre inovando e trazendo o que há de mais moderno no mercado. Trata-se de produtos para quem se preocupa com os cuidados com a limpeza da pele.

 

Hidratante Antipoluição com Pérolas 3D

Fórmula da nova geração, na qual o ingrediente ativo é apresentado em 3D. Proteção contra poluição atmosférica, UV e produtos químicos. Produz sensação calmante, formando uma película invisível de proteção. Deve ser usado após a limpeza da pele.

 

C Serum antioxidante com vitamina C pura, vitamina E e ácido ferúlico

Essa combinação promove uma correção dos sinais de envelhecimento da pele, como rugas e perda da elasticidade, estimulando a produção de colágeno pela mesma. Protege contra as agressões externas, como radiações UV e poluição, neutralizando radicais livres. Deve ser aplicado de duas a quatro gotas sobre uma pequena porção de creme hidratante no dorso da mão, misturando e aplicando sobre a pele do rosto, pescoço e colo. Pode ser usado, também, puro sobre a pele. Aguardar 10 a 20 minutos antes de aplicar o filtro solar ou maquiagem. Usar de uma a duas vezes ao dia. Não utilizar na área dos olhos.

 

Remove

Efeito anti-imperfeições. Tratamento com ação imediata nas linhas, por um ativo preenchedor físico. Também possui efeito em longo prazo por reestruturação da pele, tornando-a mais firme e hidratada. Deve ser usado antes da maquiagem ou filtro solar, aplicando sobre as rugas em todos os sentidos. Aguardar três minutos.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br