ANO: 25 | Nº: 6209
30/11/2018 Segurança

Operação combate ao tráfico em Dom Pedrito

A Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedrito cumpriu, na manhã de ontem, mandados de busca e apreensão, visando combater o tráfico de drogas e uma onda de roubos, perpetrados com violência, ocorridos na Capital da Paz.

Segundo os investigadores, as prisões estão relacionadas à investigação do atentado à bomba ocorrido na casa de um policial civil e de uma agente penitenciária. Foram presas três pessoas e um adolescente foi apreendido. Em um dos locais, conforme divulgado, um dos detidos tentou fugir, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais que seguiram em seu encalço. Após ser capturado, foi apreendida, com o acusado, uma arma de fogo, dinheiro e 80 pedras de crack.

Conforme a Polícia Civil, os presos seriam integrantes de uma facção criminosa e estariam na cidade para cometer uma série de delitos. As investigações prosseguem, mas já existem indícios da participação dos indivíduos em ao menos três roubos à mão armada, dentre os quais o crime de latrocínio tentado registrado na semana passada.
Na operação, participaram agentes da Defrec, da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Bagé, Decrab e Brigada Militar.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...