MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Aberto de Atletismo acontece no 3ºRCMec

Publicada em 01/12/2018

No domingo, a partir das 8h30min, inicia o projeto “Aberto de Atletismo – MEC”. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com o Núcleo Bageense de Proteção Animal (NBPA), será realizado no 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado (3º RC Mec).
A ação consiste, conforme o secretário João Schardosim, em uma competição entre os acadêmicos das redes de ensino municipal e do Estado. O objetivo é promover a integração esportiva entre os atletas, além de oportunizar a participação em uma atividade de extensão.
Schardosim salienta que essa é uma maneira de incentivar o esporte e disseminar diferentes modalidades para a comunidade. “Nosso objetivo é poder inserir e incentivar a comunidade a praticar esportes. Esse é um projeto que vai contemplar todos da região”, acrescenta.
As provas do projeto Aberto de Atletismo são divididas por gênero e faixa etária, com oito disputas femininas e oito masculinas. As provas serão de atletismo, nos 75 metros, 250 metros e 1000 metros, lançamento de discos e dardos, arremesso de peso e salto à distância e altura.
Para mais informações, é disponibilizado o telefone (53) 32427122. Aos participantes, é solicitada a doação de um quilo de ração, que será entregue ao NBPA.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br