MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Trabalho em cascalheira às margens da BR-153 inicia na próxima semana

Publicada em 01/12/2018
Trabalho em cascalheira às margens da BR-153 inicia na próxima semana | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Local vai receber Usina de Asfalto da prefeitura

A Prefeitura de Bagé, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), anunciou, nesta semana, que a terraplenagem da cascalheira, localizada às margens da BR-153, deve ter início nos próximos dias. O projeto estrutural das fundações está pronto, explica o engenheiro civil da Seinfra, responsável pela Usina de Asfalto e pela transição dela do local atual para a cascalheira, Otávio Fagundes.

O engenheiro esclarece que o projeto segue uma ordem cronológica. "O local está definido, que é onde já existe uma extração mineral de saibro para as ruas da cidade. Estamos com os projetos arquitetônicos encaminhados para a Secretaria de Gestação Planejamento e Captação de Recursos (Geplan), que estão em execução para, posteriormente, ser feita a licitação, para fazer a construção das áreas de vivência", relata.

"Estamos com a licença prévia, que foi autorizada pela Secretaria de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa). Então estamos aguardando, agora, só o início da terraplenagem. Já foi encaminhada a documentação que faltava para a licença de instalação", relata.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br