MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Operação realiza prisão por tráfico de drogas

Publicada em 03/12/2018
Operação realiza prisão por tráfico de drogas | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Camargo foi levado ao PRB

Uma operação conjunta entre a Brigada Brigada Militar e a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), realizada na noite de sexta-feira, resultou na prisão, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, de Juliano Porto de Godoy Camargo, 28 anos. Na loja do acusado, na avenida Santa Tecla, foram encontradas 50 gramas de cocaína, quantidade suficiente, segundo a polícia, para produzir 100 porções para venda aos consumidores.
Na casa de Camargo, os policiais recolheram 67 gramas de maconha, 20 munições de calibre 38, 10 munições de calibre 22 e uma espingarda modificada para calibre 22. Ele foi preso em flagrante, encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, depois, ao Presídio Regional de Bagé (PRB). O proprietário tinha antecedentes criminais e o ponto já estava sendo monitorado pelos agentes.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br