MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Anacarla destaca apoio para realização da Festa Internacional do Churrasco

Publicada em 04/12/2018

Durante sessão especial, articulada pelo vereador Geraldo Saliba, do PTB, a secretária municipal de Cultura e Turismo, Anacarla Flores, destacou o apoio de outras pastas, a exemplo da Secretaria de Desenvolvimento Rural e da Secretaria Municipal de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, para a realização da 15ª Festa Internacional do Churrasco, realizada no Parque do Gaúcho, no final de novembro. “Colocaram suas equipes à disposição do evento”, salientou.
Anacarla também destacou o apoio de empresas bajeenses, que contribuíram através da Lei Rouanet (legislação federal de incentivo à cultura). O evento, ainda de acordo com a secretária, custou cerca de R$ 166 mil. “A prefeitura não gastou praticamente nada. Fizemos a festa somente através dos recursos da Lei Rouanet, com patrocínio da Caixa e auxílio do Daeb (Departamento de Água, Arroios e Esgotos de Bagé)”, detalha.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br