ANO: 26 | Nº: 6540
04/12/2018 Cidade

Avenida General Osório deve ser asfaltada em 2019

Foto: Tiago Rolim de Moura

Trechos com pedras irregulares serão substituídos
Trechos com pedras irregulares serão substituídos
O prefeito Divaldo Lara anunciou, ontem, que uma das metas do município é realizar o asfaltamento total da avenida General Osório, a partir da segunda quinzena de fevereiro de 2019. O investimento para a melhoria é de aproximadamente R$ 650 mil, com recursos livres do governo. A pavimentação, segundo ele, integra o plano de melhorias do município que, recentemente, finalizou a rua Padre Abílio Sponchiado, na zona leste da cidade.

Conforme o prefeito, a pavimentação deve dar uma qualidade de acesso à via, que já conta com asfalto em parte de sua extensão. Divaldo disse que o projeto prevê o asfaltamento de 2,4 mil metros. "O local conta com muita pedra irregular e desníveis que serão solucionados", comentou.

Para o chefe do Executivo, a avenida precisa ser revitalizada da mesma forma que os canteiros que foram entregues à comunidade, em novembro. Divaldo salientou que a parte que já é asfaltada, a partir da quadra do Colégio Franciscano Espírito Santo, também deve ser beneficiada com o recapeamento, com uma camada de maior espessura, como foi feito na Padre Abílio Sponchiado, Monsenhor Costábile Hipólito e Doutor Penna. "A Osório é uma via muito importante, porque liga os extremos da cidade, do sul ao norte", disse.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...