MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Tiju's apresenta grande variedade na coleção de moda praia

Publicada em 04/12/2018
Tiju's apresenta grande variedade na coleção de moda praia | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Além da moda verão, a loja apresenta o Festival de Vestidos

Tá chegando a hora de aproveitar o verão, no sol, na piscina ou no mar. E a Tiju’s Moda Íntima traz a maior variedade de moda praia com preço imbatível para garantir um look confortável e cheio de estilo.
O gerente de vendas da empresa, Tiago Simões, destaca que a nova coleção de moda praia traz biquínis, maiôs, cangas, bolsas e chapéus de praia, com tamanhos que atendem desde a criançada que vai aproveitar as férias até moda plus adulto 4 XG. “Um dos destaques da linha praia são os conjuntos de biquíni a partir de R$ 69,90. Trabalhamos com marcas renomadas, de grande qualidade”, destaca ele.
Outra superatração da loja é o já tradicional “Festival do Vestido”, que traz peças supervariadas com preço especial. E tem opções para todos os gostos, desde peças mais casuais, com o tecido “geladinho” ou modelagem indiana. Simões destaca que os vestidos são peças únicas para garantir a exclusividade para as clientes a cada compra. A Tijus é revendedora autorizada do jeans Biotipo, com grande variedade de modelos e tamanhos.
Além da moda íntima infantil e adulta, a loja também traz uma linha de sustentação pós-cirúrgica, com calcinha modeladora e body, que garante corpo modelado e confortável, e linha fitness completa, com legging de suplex, macacões, blusas e tops. “É moda íntima que faz a diferença”, diz Simões.
A Tijus funciona na avenida Sete de Setembro,700, de segunda-feira a sábado, das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia durante o mês de dezembro.
 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br