ANO: 24 | Nº: 6110
05/12/2018 Cidade

Lançamento de calendário encerra programação dos 80 anos de Luiz Coronel

Foto: Antônio Rocha

Anuário conta com 12 poesias
Anuário conta com 12 poesias

A 16ª edição do projeto Arte da Terra, idealizado pela farmácia Mistura da Terra, foi lançado, no sábado, na Leb Livraria e Cafeteria, e integrou a programação dos 80 anos do poeta Luiz Coronel. O calendário, elaborado anualmente, apresenta 12 poesias do poeta bajeense e fotos realizadas pelo organizador das homenagens, Sávio Machado. 

De acordo com a proprietária da Farmácia Mistura da Terra, Ana Lúcia Garrastazu Pereira, o projeto busca mostrar a obra dos artistas bajeenses. "Em outras edições, foram apresentadas pinturas, esculturas, cerâmicas, danças, fotografias e outras representações artísticas", conta.

Ana Lúcia salienta que, a partir de segunda-feira, os calendários estarão disponíveis na Mistura da Terra e devem ser trocados por alimentos, que serão doados à Liga Feminina de Combate ao Câncer. Nesta edição, foram confeccionados mil exemplares do anuário.

Segundo Machado, a programação do aniversário de Luiz Coronel iniciou no dia 21 de julho e contou com a participação de 23 instituições, dos segmentos de educação, cultura e lazer.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...