MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Lançamento de calendário encerra programação dos 80 anos de Luiz Coronel

Publicada em 05/12/2018
Lançamento de calendário encerra programação dos 80 anos de Luiz Coronel | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Anuário conta com 12 poesias

A 16ª edição do projeto Arte da Terra, idealizado pela farmácia Mistura da Terra, foi lançado, no sábado, na Leb Livraria e Cafeteria, e integrou a programação dos 80 anos do poeta Luiz Coronel. O calendário, elaborado anualmente, apresenta 12 poesias do poeta bajeense e fotos realizadas pelo organizador das homenagens, Sávio Machado. 

De acordo com a proprietária da Farmácia Mistura da Terra, Ana Lúcia Garrastazu Pereira, o projeto busca mostrar a obra dos artistas bajeenses. "Em outras edições, foram apresentadas pinturas, esculturas, cerâmicas, danças, fotografias e outras representações artísticas", conta.

Ana Lúcia salienta que, a partir de segunda-feira, os calendários estarão disponíveis na Mistura da Terra e devem ser trocados por alimentos, que serão doados à Liga Feminina de Combate ao Câncer. Nesta edição, foram confeccionados mil exemplares do anuário.

Segundo Machado, a programação do aniversário de Luiz Coronel iniciou no dia 21 de julho e contou com a participação de 23 instituições, dos segmentos de educação, cultura e lazer.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br