ANO: 24 | Nº: 6110
06/12/2018 Esportes

Bajeenses vencem no Circuito Sesc de Corridas 2018

No domingo, os campeões estaduais de 2018 foram definidos no Circuito Sesc de Corridas. A prova foi realizada em Torres e reuniu cerca de 1,6 mil atletas de diferentes cidades do Rio Grande do Sul, contando com a participação dos classificados das 18 etapas que aconteceram entre fevereiro e novembro deste ano. Bagé foi destaque na premiação, com dois atletas subindo ao pódio pelas categorias 3 e 5 quilômetros (km) feminino.
Nos três quilômetros, Michele Moreira Melo foi o destaque, terminando em quarto lugar na etapa final. Thaís Silva de Jesus foi a quarta melhor, mas no percurso de cinco quilômetros.
A disputa ocorreu na categoria adulto feminino e masculino, a partir de 16 anos, nas modalidades comerciário e público geral, com distâncias de 3km, 5km e 10km. Ao longo do ano, as cidades de Atlântida Sul, Caxias do Sul, Santa Maria, Novo Hamburgo, Camaquã, Rio Grande, Porto Alegre, Capão da Canoa, São Leopoldo, Passo Fundo, Guaíba, Santana do Livramento, Ijuí, Pelotas, Gramado, Torres, Uruguaiana e Santa Cruz do Sul receberam as etapas locais, que, além de classificatórias para a final, somaram pontos para o ranking geral.
O resultado completo está disponível no site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...