ANO: 24 | Nº: 6110
06/12/2018 Cidade

Estaca Bagé realiza Cantada de Natal

Com 12 apresentações de talentos locais, a Cantada de Natal da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias será realizada, hoje, a partir das 20h. O evento acontecerá na Estaca Bagé, sede da igreja, localizada na rua Luís Mércio Teixeira, nº 1452, próximo ao Hospital da Santa Casa de Caridade.
De acordo com a diretora de assuntos públicos da Estaca, Lúcia Oliveira, o evento tem como objetivo comemorar o nascimento de Cristo, promovendo o espírito de Natal com a música de talentos locais. “Ele é o foco das homenagens”, declara.
Lúcia destaca que o evento é gratuito e aberto para todos os públicos, independente de crença. Na oportunidade, estarão presentes o presidente da Estaca Bagé, Luciano Souza, e os presidentes da missão, Élder e Sister Souza.

Programação
As atividades terão início, pontualmente, às 20h, com a apresentação do Coral Auxiliadora. Em seguida, será a vez do grupo "Serenatas de Natal" subir ao palco. E, logo após, se apresentarão, respectivamente, a cantora Lorena Vieira, o Coral da Primária, o Coral da Obra Missionária, a Fábrica de Gaiteiros, o cantor Márcio Irala, o coral da 13ª Coordenadoria Regional de Educação (13ª CRE), os músicos Leonardo Ritta, Álvaro Martins e Cézar Borges, o Grupo de Danças da Estaca Pioneiros do Pago, o Coral da Ala Laranjeiras e a pianista Cheisa Goulart.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...