MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Exército Brasileiro doa blindados ao Uruguai amanhã

Publicada em 06/12/2018
Exército Brasileiro doa blindados ao Uruguai amanhã | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O Exército Brasileiro realiza, amanhã, a entrega de 25 viaturas blindadas de combate M41 ao Uruguai. As viaturas de fabricação americana serão doadas após um acordo entre os dois países ter sido aprovado pela União. A solenidade acontecerá na cidade de Santana do Livramento.
Antes da entrega, militares uruguaios passaram por um estágio de operação, conduzido pelo Centro de Instrução de Blindados, em Santa Maria, onde foram capacitados a operar as viaturas. No Parque Regional de Manutenção da 3ª Região Militar, os mecânicos aprenderam técnicas de reparo e conservação dos M41.
A doação, segundo divulgado pelo próprio Exército, acontece porque, no Brasil, os equipamentos foram substituídos por outros modelos de viaturas e, no início destas substituições, o Exército uruguaio demonstrou interesse em receber os blindados M41. Em 2011, já havia acontecido doação semelhante.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br