ANO: 24 | Nº: 6110
06/12/2018 Cidade

Moto Encontro começa hoje

Foto: Antônio Rocha

Evento chega à 11ª edição este ano
Evento chega à 11ª edição este ano

Começa, hoje, a 11ª edição do Bagé Moto Encontro. O evento ocorre até o domingo, dia 9 de dezembro. A atividade é organizada pela Associação Bajeense de Motociclismo (ABM).
Segundo o vice-presidente da instituição, Deery Siqueira, a estimativa é que, ao longo dos quatro dias, mais de 30 mil pessoas circulem pelo largo do Centro Administrativo. No sábado, dia que deve ser o mais movimentado, Siqueira acredita que mais de 10 mil pessoas vão passar pelo Moto Encontro.
Motociclistas do Uruguai e do Rio de Janeiro já estão na Rainha da Fronteira desde segunda-feira. "Recebi, hoje (ontem), o contato de um grupo de 40 motos de Porto Alegre e Pelotas que chegam no sábado. O organizador comenta que pelo menos três hotéis em Bagé já estavam lotados, além do ginásio da Escola São Pedro, onde alguns participantes vão ficar hospedados.
Além dos shows musicais, nacionais e internacionais, haverá, também, uma apresentação de whellie, atividade que consiste em realizar manobras de força e equilíbrio na motocicleta. O vice-presidente da ABM informa que a apresentação será feita por oito profissionais da região, de Bagé e Dom Pedrito.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...