MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Moto Encontro começa hoje

Publicada em 06/12/2018
Moto Encontro começa hoje | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento chega à 11ª edição este ano

Começa, hoje, a 11ª edição do Bagé Moto Encontro. O evento ocorre até o domingo, dia 9 de dezembro. A atividade é organizada pela Associação Bajeense de Motociclismo (ABM).
Segundo o vice-presidente da instituição, Deery Siqueira, a estimativa é que, ao longo dos quatro dias, mais de 30 mil pessoas circulem pelo largo do Centro Administrativo. No sábado, dia que deve ser o mais movimentado, Siqueira acredita que mais de 10 mil pessoas vão passar pelo Moto Encontro.
Motociclistas do Uruguai e do Rio de Janeiro já estão na Rainha da Fronteira desde segunda-feira. "Recebi, hoje (ontem), o contato de um grupo de 40 motos de Porto Alegre e Pelotas que chegam no sábado. O organizador comenta que pelo menos três hotéis em Bagé já estavam lotados, além do ginásio da Escola São Pedro, onde alguns participantes vão ficar hospedados.
Além dos shows musicais, nacionais e internacionais, haverá, também, uma apresentação de whellie, atividade que consiste em realizar manobras de força e equilíbrio na motocicleta. O vice-presidente da ABM informa que a apresentação será feita por oito profissionais da região, de Bagé e Dom Pedrito.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br