ANO: 24 | Nº: 6110
06/12/2018 Segurança

Proprietário de ótica é mantido refém durante assalto

Na noite de terça-feira, o proprietário de uma ótica localizada no centro de Bagé comunicou ter sido vítima de um assalto à mão armada. Consta, no boletim de ocorrência do crime, que a vítima teve diversos objetos roubados do seu estabelecimento e de sua residência, além do próprio veículo, utilizado pelos criminosos para fuga.
Conforme o registro, feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), um grupo criminoso, composto por dois homens e duas mulheres, o abordou em casa, na zona oeste da cidade. A vítima contou que os criminosos, antes de entrarem na ótica, para roubar os objetos, andaram por diversos bairros com ele.
O denunciante contou que um dos veículos usados pelo grupo foi abandonado atrás do Estádio Antônio Magalhães Rossell e, próximo ao local, furtaram outro carro. Após estes episódios, foram até a casa da vítima, onde, segundo detalhado, roubaram objetos de sua residência e levaram seu veículo e, somente depois, fugiram.

Segundo o titular da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas – Defrec, delegado Cristiano Ritta, responsável pela investigação, a polícia está empenhada em descobrir quem integra o grupo criminoso.

 

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...