ANO: 26 | Nº: 6525
07/12/2018 Esportes

Amistoso arrecadará doações para José e Auta Gomes

No domingo, no Centro Antoniano, será realizado um amistoso de futsal feminino entre a Liga Futsal Feminino e S.O.S Caixeiral. O evento inicia às 18h e tem como objetivo arrecadar fraldas para a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes.

A representante da Liga, Nicole Lemos, explica que aqueles que forem até o local assistir poderão colaborar com R$ 2. O valor arrecadado com a ajuda de todos será utilizada para a compra de fraldas geriátricas. Ela comenta que a contribuição pode ser maior ou menor e, quem quiser, pode levar caixas de leite como donativo.

Os times estão organizando uma festa no José e Auta Gomes, no dia 23 de dezembro. Na ocasião, uma esteticista irá até o local atender as moradoras do espaço. As jogadoras também vão levar jogos e música para os idosos.

Nicole explica que o grupo recolheu presentes para os 40 moradores. "A gente fez a lista de presentes e teve uma receptividade muito grande. Em dois ou três dias arrecadamos todos os itens", comenta. Ela explica que muitas pessoas ainda queriam ajudar e o amistoso é uma oportunidade.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...