MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna top 10 beleza - Princípio Ativo

Publicada em 07/12/2018
Coluna top 10 beleza - Princípio Ativo | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
1. Linha de lançamento

 

 

 

A Princípio Ativo Farmácia de Manipulação retorna as páginas do Ellas  para mostrar aos nossos leitores as diversas opções de cuidados para o corpo, rosto e tratamentos e para a saúde em geral. Nesta edição, a equipe da Farmácia compartilha os 10 tops produtos, que também servem como sugestão de presentes para o Natal.

 

 

1. Linha de lançamento

A Farmácia de Manipulação Princípio Ativo traz muitas novidades nesta temporada e produtos específicos para o cuidado e bem-estar. Confiram estas e muitas outras exclusividades.

 

2. Tensor

Fórmula desenvolvida com fator de proteção solar, garantindo maior proteção, além de evitar o envelhecimento precoce da pele, devido sua fórmula ser enriquecida com ativos que combatem a flacidez cutânea, remodelando a pele facial.

 

3. Sculptessence creme

Traz uma fórmula inovadora desenvolvida para reduzir as linhas de expressão e redefinir os contornos da face.

 

4.Serum

Antiolheiras - reduz a aparência dos círculos escuros ao redor dos olhos, minimizando a aparência de cansaço.

 

5. Água Micelar e Espuma Micelar

Desenvolvidos para limpar e demaquilar a pele. Fórmula livre de oleosidade com alto poder de purificação. Elimina as impurezas e proporciona uma pele limpa, reequilibrada e suave.

 

6. Água Thermal

 Extraída das rochas, 100% natural, uma forte aliada da pele. Pode ser usada antes da maquiagem, antes de dormir ou ao longo do dia para manter o frescor e hidratação. Proporciona uma pele mais iluminada e bem cuidada.

 

7. Sabonetes líquidos e hidratantes

Sabonete e linha completa de sabonetes líquidos hidratantes. Para diferentes tipos de pele e indicações.

 

8. Pérolas da Beleza

Produto inovador com ação contra poluição atmosférica, poluição UV e doméstica. Além de ser hidrante, anti-aging e indicado inclusive para peles sensíveis.

 

9. Linha Gestante

 Linha completa para os cuidados da mamãe e do bebê. Nas opções: loção para estrias, hidratantes e cicatrizantes para os seios, óleos corporais e para cansaço nas pernas, chás, loção e óleo para massagem, além de outras opções.

 

10.  Novos produtos da linha de bloqueadores

 Desenvolvidos com filtros solares garantindo a proteção com os raios UVA, UVB e luz visível, tonalizando e protegendo a pele. Nas opções creme e spray.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br