ANO: 25 | Nº: 6455
07/12/2018 Esportes

Copa Sejel terá final dos 60 anos no final de semana

Foto: Divulgação

Passo das Pedras venceu e conquistou vaga na final
Passo das Pedras venceu e conquistou vaga na final
No final de semana, foi realizada uma rodada de jogos decisivos dentro do Copa Sejel, nas categorias titulares, reservas e 60 anos. Quatro equipes garantiram vagas em finais. Outros dois times, porém, esperam resultado de julgamento.

Na categoria 60 anos, Gente Bem e Caixeiral jogaram pela última rodada do quadrangular. Ambas as equipes estavam garantidas na final, quando empataram sem gols, terminando com sete pontos. Gente Bem ficou na frente por um gol a mais de saldo. Na outra partida, o Nacional venceu o São Pedro por 1 a 0 e encerrou participação no certame em terceiro, com três pontos. São Pedro ficou em quarto, sem pontuar.

Na disputa paralela, aconteceram três jogos. O Caieira venceu a Hulha Negra por 3 a 0; o Amigos do Arco superou o Gente Bem B por 4 a 2; e o Fluminense aplicou 5 a 0 no Juventus. Na classificação final, Fluminense soma nove pontos; Caieira e Amigos do Arco têm seis; Hulha Negra e Juventus somam três e Gente Bem ainda não pontuou.

Na categoria reservas, o Internacional obteve vitória por 3 a 1 contra o Alcides Almeida, como também havia vencido a primeira partida, por 2 a 0, garantiu vaga na final. Na outra semifinal, o Stand venceu a Fiorentina por 3 a 0. Porém, por problemas extracampo relatados em súmula, uma comissão do município irá julgar o ocorrido para definir a participação ou não do Stand na final.

Nos titulares, o Passo das Pedras venceu o Camilo Gomes por 2 a 1, como na primeira partida também ganhou por 4 a 2, é um dos finalistas da competição. A outra partida da semifinal, entre Stand e Alcides Almeida, não ocorreu. Segundo o regulamento, caso uma entidade esteja esperando julgamento, como no caso do Stand, todas as categorias daquela equipe devem esperar o resultado da comissão. Em caso de punição, ambas sofrem as sanções.
A próxima partida será na categoria 60 anos, às 17h de sábado. As categorias de reservas de titulares ainda aguarda julgamento.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...