MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Novo diretor executivo do jalde-negro é apresentado no Pedra Moura

Publicada em 08/12/2018
Novo diretor executivo do jalde-negro é apresentado no Pedra Moura | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Alcalde e Trindade em reunião, no Pedra Moura

Na noite de quinta-feira, foi apresentado o novo diretor executivo do Grêmio Esportivo Bagé — Rodrigo Oaigen Trindade. Da empresa RCB, Trindade tem experiência com administração de empresas e esse será seu primeiro trabalho em um clube de futebol. Entusiasmado e confiante nas atividades do clube para 2019, fez questão de ressaltar que o Bagé está “pronto”, e só precisa de alguns ajustes. O diretor também destacou a paixão dos dirigentes pelo clube e garantiu: “pode me cobrar, quando chegar maio, a gente vai subir”.
O profissional conta que a negociação com o jalde-negro foi rápida. Ele elogiou o trabalho do presidente Rafael Alcalde. “É apaixonado por isso. O presidente é hoje quem mais está lutando para tudo dar certo”, declara. Trindade comentou que a paixão que viu em Alcalde o motivou a aceitar o desafio. “Já estou apaixonado pelas pessoas, pelo local, pelo jeito que eu estou sendo tratado”, disse.
O diretor afirma que a primeira medida será a organização do local de trabalho. “Tenho empresas em Porto Alegre e sempre digo que salário em dia e felicidade trabalhando muda tudo”, frisou. Ele prometeu que os atletas terão conforto em seu período de hospedagem no clube e receberão o salário sempre em dia.
Sobre o perfil de atletas para 2019, Trindade garante que somente os jogadores “raçudos” vão integrar o grupo, que deverá ser como uma família. “Imagina em 2020, poder dizer que no ano centenário do Bagé, você subiu com o jalde-negro em 2019. Se isso não for motivação para essa gurizada, eu não sei o que é motivação. Salário em dia, conforto de moradia e saber que, no centenário do time, vai virar rei na cidade. Eu não conheço motivação maior que essa”, declarou.
Ele também elogiou o treinador Michel Neves, que afirmou ser seu “grande amigo”. O diretor executivo disse que técnico é capacitado e é bom com trabalho em grupo. “Foi uma das pessoas que me incentivou a vir para cá”, comentou.
Trindade também fez questão de ressaltar a satisfação com o novo trabalho. “Vocês estão me dando muito mais oportunidade do que eu estou dando oportunidade para o Bagé. A história do Bagé é mil vezes maior que algum dia eu vou tentar ser. Só estou aqui para ajudar, trazer coisas boas e para sermos amigos e pessoas que a paixão fez maior. É isso que vamos ter aqui. Aqui vai virar uma família”.
O diretor executivo é natural de Porto Alegre e conta que é a sua primeira vez na Rainha da Fronteira. Ele também relatou que está encantando, especialmente com o clima no clube. A primeira ação com o novo diretor executivo foi o pagamento dos salários. Na segunda-feira, deve começar a reforma do refeitório e dos alojamentos — obra que deve ser finalizada até o início de janeiro.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br