ANO: 25 | Nº: 6377
08/12/2018 Cidade

Oitava edição do Sábados Azuis acontece hoje

Foto: Tiago Rolim de Moura

Edições da iniciativa contam com valores especiais
Edições da iniciativa contam com valores especiais

A partir das 10h deste sábado, acontece a oitava edição do programa Sábados Azuis, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI). O "shopping à céu aberto" acontece na avenida Sete de Setembro, nas quadras compreendidas entre a Juvêncio Lemos e a Carlos Mangabeira. A montagem dos estandes inicia às 8h.

De acordo com o titular da pasta, responsável pelo programa, Bayard Paschoa Pereira, o número de empresas cadastradas para participar dos eventos é superior a 250. A cada edição, participam cerca de 160 empresas de variados segmentos, desde confecções e serviços à gastronomia.

Esta edição contou com uma procura maior de empresas e o secretário atribui isso à proximidade com o Natal e ao início de mês, quando os consumidores estão recebendo salário regular e o 13º salário. Além disso, Pereira aponta que o mês de dezembro pode contar com mais uma edição do evento, desta vez especial de Natal. A realização depende de adaptações na iluminação da avenida Sete de Setembro, já que a edição especial aconteceria na noite do dia 15 de dezembro, das 18h30min às 23h30min, somente na quadra 1100 da avenida Sete de Setembro.

"Queremos reforçar a iluminação do local para comportar a instalação de um palco para shows com artistas locais em frente ao Iporã Center. Próximo ao palco, vamos instalar um espaço para food trucks e cervejas artesanais em uma minipraça de alimentação", conta o secretário.

A intenção da edição natalina é incentivar as compras de Natal junto aos empreendedores locais. Bayard adianta que várias empresas já manifestaram interesse no evento noturno.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...