ANO: 25 | Nº: 6311
08/12/2018 Cidade

Shopping da Serra e dos Fabricantes inaugura neste sábado

Foto: Antônio Rocha

Espaço funciona junto ao Edifício Avenida
Espaço funciona junto ao Edifício Avenida

Neste sábado, 8, abrem as portas do Shopping da Serra e dos Fabricantes. No local, cerca de 40 empresas dos mais variados ramos dividem espaço, oferecendo grande variedade de produtos e serviços em um só lugar.

Um dos sócios do empreendimento, o empresário Henrique Portela, explica que, inicialmente, o Shopping vai funcionar de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h, sem fechar ao meio-dia. Até o momento, 36 empresas, de vários ramos, estão confirmadas e realizando os últimos ajustes antes da abertura. O espaço oferece desde serviços a opções de lazer, como sorveteria, hamburgueria, floricultura, produtos orgânicos e salão de beleza, além de lojas de confecções.

Os 60 funcionários que deverão atuar no local já estão em processo de contratação. “É possível que esse número dobre se conseguirmos implantar um horário diferenciado, que está em negociação”, explica ele. O empresário conta, ainda, que o Shopping contará com promoção de inauguração, disponibilizando valores especiais para atender aos consumidores para o Natal, principal data para o comércio.

Portela destaca que o Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI), habilitado para os 11 andares do Edifício Avenida, e não apenas para o espaço que abrigará o Shopping, já foi aprovado pelo Corpo de Bombeiros. O resto da documentação também está liberada, possibilitando a abertura do espaço.

A estrutura ainda conta com espaços disponíveis. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 99777289.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...