ANO: 25 | Nº: 6334
08/12/2018 Esportes

Torneio comemora aniversário do Projeto Juan Lugo Escolinha Stand

Foto: Divulgação

Partidas acontecem neste sábado
Partidas acontecem neste sábado

Em comemoração ao aniversário de um ano do projeto Juan Lugo Escolinha Stand, será realizado, neste sábado, um torneio de futebol nas categorias sub-11, 13 e 15, no campo do bairro. Participam, além da equipe do projeto, times do Bagé Tênis Clube, Construindo um Futuro, Arena das Estrelas e da igreja Assembleia de Deus.
Os mais jovens jogam no turno da manhã. Os atletas terão um almoço e, à tarde, as equipes sub-15 entram em campo. O encerramento acontece com o time de veteranos do Stand.
O treinador, Márcio César Duarte de Oliveira, explica que os treinos físicos e técnicos são feitos às terças e quintas-feiras e aos sábados, das 9h às 11h. No total, 60 crianças e adolescentes são atendidos, inclusive alunos de outros bairros da cidade — sem custo para os jogadores. "O importante é ter os jovens aqui, em segurança, treinando, e não nas ruas. Esse é o trabalho da escolinha para as crianças", disse. Oliveira é treinador das categorias sub-11 e sub-13 e Anderson Paim trabalha com a categoria sub-15 e sub-17.
Entre o dia 15 e 19 de janeiro, quatro integrantes da escolinha — João, Bernardo, Lucas e Cauã — das categorias sub-9 e sub-11 vão competir em Porto Alegre, defendendo a camiseta do Esporte Clube União, no Torneio Mundial de Futebol Juvenil 2019.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...