MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 11/12/2018

Quitanda Restaurante
Na sexta-feira, 14, o restaurante Quitanda traz o show da banda argentina Star Beetles. Trata-se da banda que é considerada a melhor cover de Beatles da América Latina e que figura entre as 10 melhores do mundo, convidados, oficialmente, para o festival internacional Beatles Week, em Liverpool. O show seria realizado no Quitanda, mas, devido à grande procura, foi transferido para o salão de festas Iluminari, na rua Caetano Gonçalves, 1383. No dia do show, a cozinha do Quitanda estará montada no local para oferecer o melhor da gastronomia do espaço, além das bebidas. O ingresso custa R$ 50, já com direito à mesa, e está à venda no restaurante, na Bento Gonçalves, 161, das 11h30min às 14h.

Neisa Confeitaria
Com a chegada das altas temperaturas, a confeitaria oferece delícias de verão, como sorvetes e tortas geladas, sucos e salgados.

Angélica Pratas e Folheados
Ótima dica de presente para o Natal e os amigos secretos de final de ano, a loja recebeu nova coleção de óculos, relógios, anéis de prata e ouro, folheados a ouro e acessórios em ródio negro, que estão em alta na estação.

Letícia Dachery Fisioterapeuta
O espaço oferece drenagem linfática com o método Renata França: pressão firme, ritmo acelerado e manobras exclusivas, garantindo resultados imediatos. Reduz edemas, ativa a circulação e combate a celulite.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br