ANO: 25 | Nº: 6353
11/12/2018 Esportes

Congresso Técnico do Acesso acontece no dia 14

O Congresso Técnico realizado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), para os times que devem participar da Divisão de Acesso em 2019, acontece na sexta-feira, dia 14 de dezembro. Entre as equipes que vão disputar a próxima temporada, está o Grêmio Esportivo Bagé. Os jogos devem iniciar 17 de fevereiro.

Cruzeiro e São Paulo, os rebaixados do Gauchão, também devem competir, assim como aqueles que ficaram em primeiro e segundo na Segunda Divisão — São Borja e Farroupilha. Internacional de Santa Maria, Lajeadense, São Gabriel, Guarani, Glória, Tupi, Bento Gonçalves, Frederiquense, Passo Fundo e Igrejinha, assim como o jalde-negro, permanecem no Acesso. Caso um dos clubes desista, ao retornar à competição da FGF, deverá disputar novamente a Segunda Divisão.

Na Terceirona, a previsão é de que as partidas iniciem em 17 de março. O Congresso Técnico está marcado para o dia 14 de janeiro. Entre as equipes, o Guarany deve participar da competição, buscando uma vaga no Acesso. Esse ano, Gaúcho, Desportivo, Cruz Alta, Santo Ângelo, Real, Rio Grande, Novo Horizonte e Nova Prata participaram, além de São Borja e Farroupilha, que avançaram à Segunda Divisão.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...