MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Congresso Técnico do Acesso acontece no dia 14

Publicada em 11/12/2018

O Congresso Técnico realizado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), para os times que devem participar da Divisão de Acesso em 2019, acontece na sexta-feira, dia 14 de dezembro. Entre as equipes que vão disputar a próxima temporada, está o Grêmio Esportivo Bagé. Os jogos devem iniciar 17 de fevereiro.

Cruzeiro e São Paulo, os rebaixados do Gauchão, também devem competir, assim como aqueles que ficaram em primeiro e segundo na Segunda Divisão — São Borja e Farroupilha. Internacional de Santa Maria, Lajeadense, São Gabriel, Guarani, Glória, Tupi, Bento Gonçalves, Frederiquense, Passo Fundo e Igrejinha, assim como o jalde-negro, permanecem no Acesso. Caso um dos clubes desista, ao retornar à competição da FGF, deverá disputar novamente a Segunda Divisão.

Na Terceirona, a previsão é de que as partidas iniciem em 17 de março. O Congresso Técnico está marcado para o dia 14 de janeiro. Entre as equipes, o Guarany deve participar da competição, buscando uma vaga no Acesso. Esse ano, Gaúcho, Desportivo, Cruz Alta, Santo Ângelo, Real, Rio Grande, Novo Horizonte e Nova Prata participaram, além de São Borja e Farroupilha, que avançaram à Segunda Divisão.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br