ANO: 26 | Nº: 6556
11/12/2018 Esportes

Escola Bajeense de Tênis e Cantegril realizam 4º TMC

Foto: Divulgação

Evento promove a inserção às competições esportivas
Evento promove a inserção às competições esportivas

No sábado, no Cantegril, foi realizada a quarta edição do Torneio Multi Chance (TMC) da metodologia francesa da Tênis +. A atividade é organizada pela Escola Bajeense de Tênis, com os professores Leandro Ávila e Igor Blois como responsáveis. O evento, realizado em parceria com o departamento de Tênis do clube, tem como objetivo promover a inserção às competições esportivas e o desenvolvimento dos valores esportivos, como superação, respeito e ética.

No total, dez atletas participaram, em duas categorias. Na vermelho/branco houve empate na primeira colocação, entre Caetano Vicêncio e Martina Brasil; em segundo lugar, ficou Isabela Pinho; em terceiro, Ricardo Garcia; e, em quarto, Bernardo Lucas. Já na laranja/laranja o vencedor foi Conrado Silveira, seguido de Mariana Pinho, Conrado Pons e Matheus Brasil, que empataram na segunda colocação. O terceiro lugar ficou com Felipe Garcia.

Clínica de duplas

A Escola Bajeense de Tênis, em parceria com o Cantegril, realiza, amanhã, a Clínica de Duplas. O evento servirá para ensinar os principais fundamentos táticos e técnicos do jogo de duplas. A aula será ministrada pelo fundador da Tênis +, Diogo Stoll, que trabalha como treinador e preparador físico de tenistas juvenis e profissionais, ministra aulas no Instituto Franco Brasileiro de Tênis (IFBT) e coordena o Esporte Clube Pinheiros há quatro anos.

O evento inicia às 19h e tem previsão de término às 21h. As inscrições antecipadas custam R$ 50 e, na hora, R$ 60 e podem ser feitas pelos telefones (53) 99976-8396 ou (53) 98125-3703.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...